9 de dezembro de 2013

Uma linda Noiva

Hello my ladies

Como estão as meninas mais lindas desse Brasil?

Gente eu sigo diversas coisas de casamento no instagran e todo final de semana já fico a espera de como serão os casamentos. Certa vez vi algumas fotos e me apaixoneeeei pelo vestido de uma noiva.

Peguei o nome do fotógrafo, que é o brilhante Danilo Siqueira da Let's Fotografar, e fiquei aguardando, ansiosamente que ele postasse as fotos deste casamento. Ai como eu queria que todos os fotógrafos publicassem, rapidamente, as fotos nos seus blogs. Tem casamento que eu fico me remexendo de vontade de ver tudinho...e não sai em lugar nenhum.

Porém, o Danilo publica tudo e essa semana ele colocou as fotos desta noiva incrível.

O que eu mais me apaixonei foi o vestido, assinado pela Dani Messih, em especial a parte de cima do vestido...uma renda bordada incrivelmente linda. A parde de baixo talvez eu mudaria, mas essa parte superior ta perfeita. Outra coisa que eu amei foi a tiara da Casa Vasconcellos (amo!). Eu queria muito uma tiara de brilhantes e pérolas assim...Não é divina? Chique, princesa e nada exagerado.

O casamento aconteceu na Capela Sion e a festa no Estação São Paulo. Tudo foi lindo, mas o que me inspirou mesmo foi a noiva. Confiram as fotos:

Todas as fotos foram retiradas do blog http://www.danilosiqueira.com/blog/ 

marina+andre_feature













E ai meninas gostaram? Eu ficaria bem em um modelo assim? A saia eu quero mais princesa...

Ai eu to tão in love.

Gente deixa eu soltar uma bomba...


Tchananananan...




To querendo fazer uma festa de noivado. Pensei...pensei...e ah meu casamento ta longe, eu quero uma celebração já.

Vocês me ajudam?

Beijooooos minhas princess.

24 comentários:

  1. Primeiro: é CLARO QUE A GENTE AJUDA! hahahahahhaa
    Aiin amiga, eu sonho tanto com a nossa festa de noivado sabe, se tudo der certo será ano que vem, a gente quer muito! E vamos fazer num tema que é a nossa cara, vcs vão ver, hehehe .. enquanto isso sonho sonho sonho!!!
    Super apoio você fazer amiga!!!
    Ah e que noiva linda né, linda essa parte de cima, vc ia ficar maravilhosa com uma assim! E a tiara, do jeito que quero, simples e linda!

    beijo amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor do dia!!!
    Que fotos maravilhosas, amei as fotos, que fotógrafo competente!!

    e pode fazer que nós te ajudamos com maior prazer!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooo mesmo esse vestido,
    combinou super com a noiva.
    É claro que ajudamos, adoroooo !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Noiva linda mesmo, amei o buquê dela, com flores claras *-*
    Uhul, super apoiada para a festa de noivado, eu tive e posso afirmar que é corrido mas é uma delícia!
    Beijos!
    Blog : O Nosso Grande Dia ♥

    ResponderExcluir
  5. Ain lindooooo esse vestido, também mudaria a parte de baixo, mas essa parte de cima meu Deus linda demais...

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nós temos o gosto muito parecido! kkkkkkkkkkk Muito engraçado isso!
    Eu tbm amei o vestido, mas mudaria a parte de baixo e colocaria mais rodado, mais princesa... E esse penteado com essa tiara?????????? Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... LIndo demais!
    In love! S2

    EM relação ao noivado, se quiser minha ajuda estou aqui...

    Meu email: luiza.frez@hotmail.com

    Me manda um email com as suas ideias... Aliás, temos muito o que conversar...kkk

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. vc vai ficar linda de qq jeito!!!
    Qnt a festa de noivado, faz sim!!! o q me arrependo da minha é q foi mto intimista, não chamei todas as minhas amigas, hj eu sei q elas ficaram magoadas, e isso me deixa mal... A dica q eu te dou, chame todas as amigas, pra nao ficar mal com elas dps!!! kkkkkkkkkk

    Bjoooooooooooooo

    http://noivinhaansiosabh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o vestido!! Beem princesa mesmo!! Vai ficar lindooooooooo!!

    também colocaria uma saia mais princesa de tule...rsrs

    E sobre a festa de noivado, super apoiooooo. Queremos ver sua festa jáaa!!!

    E se precisar de ajuda, sabe que tem um time de peso por aqui, né??haha


    Beijão

    http://www.noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Alineeeeeeeee do Céu, que vestido lindo é esse? Essas fotos estão perfeitas!
    E claro que vamos te ajudar sim, em tudo =D

    beijinhos flor :*

    ResponderExcluir
  10. Eu só colocaria tule na saia, mas caraca, esse modelo renda ombro a ombro é lindo né? Mas não adiantaria nada se escolhesse o penteado errado, e ela arrasou viu?! Cabelo preso, uma tiara simples, mas que fez grande diferença! Não precisou "chamar a atenção" pra chamar a atenção rs tendeu? haha Ficou divina de linda!

    ResponderExcluir
  11. Lindo mesmo! E olha que não gosto de renda bordada! Mas esse tá lindo! E faz sim o noivado, é bom que já comemora e diminui a ansiedade! Principalmente a ansiedade das amigas blogueiras!

    ResponderExcluir
  12. Ooi!!!
    Voltei gathona!! Que saudade de vir aqui no seu cantinho. Linda, tá perfeito!! Amei cada detalhe. Como gostaria de ter muito $$$$$ pra poder fazer um casório assim, digno de uma princesa. Flor, acho mais que vc tem mesmo que se realizar. E se vc acha que tem de fazer o noivado, então faça mesmo.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  13. Bem que vc falou do sapato hein...lindoooo
    O vestido tbm é lindão...

    Faz o noivado sim...é mto bom!
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Amigaaa... é a sua cara essa parte de cima!! Bem princesa mesmo!
    Já guarde na sua pastinha de inspirações!!
    Que noiva linda... tudo em harmonia!

    E faz uma festa de noivado sim... dá trabalho, gasta mais que o planejado, é correria.. mas eu acho que vale a pena! Eu tô pirando... só faltam 11 dias pro meu!!

    Beijos

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ai que linda está noiva, gamei...o vestido é maravilhoso amiga...muito lindo mesmo.

    faz o noivado sim, é tão bom, tão gostoso eu ainda estou toda boba...parece até que o Eliton ficou mais romântico depois do noivado...rsrsrs e olha que ele nem queria hen...

    e pode contar com nossa ajuda sim...

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Line,

    Lindo vestido, essa noiva arrasou!!! Amo renda, sou suspeita né rs. Ficaria lindo em vc, tb acho que saia mais princesa é mais a sua cara!!!

    Faz sim, quem disse que precisa ser perto??? E pode contar com a nossa ajuda, sempre!!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  17. Achei lindooooooooooooooo
    nossa flor, amo de paixao manguinhas desse jeito, só nao mudei pq fiquei com medo de estragarem o meu kkkkkkkkk mas olha linda mesmo, adorei!!!
    ajudamosssssssssssssss, ebaaaaaaaaaaaa
    desde já estou orando por essa festa linda

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que vestido lindoooo!!

    Amei!!
    E faça o noivado sim Aline!! Eu fiz e não me arrependo.. foi super gostoso!
    Nós ajudamos!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    Casa dos Fornecedores
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  19. Oieeeeeee Linee minha maluquinha!!

    Demorei mais cheguei..uhull tava sem net ontem flor,por isso não rolou de visitar..
    Mas que vestido lindo dessa moça,perfeito..
    Quando sua festa de noivado,já to até imaginando..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Line,
    faz sim, dar trabalho mais é tão gostoso parece a previa do casamento rsrsrs

    beijão

    ResponderExcluir
  21. Amigaaa..eu tenho um vestido igualzinho salvo no meu cel, vou ate te mandar no whats..rsrsrs
    A parte de cima é identica..ele é perfeito, muito chique!!!! de babar!
    E essa tiara é um sucesso amg..outro nivel!! Lindo demais.

    Bjos

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Acho que vc ficaria linda num modelo assim com saia de princesaaa e o penteado e coroa são lindos!

    Faz noivado simmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Line, uma verdadeira princesa! Suuuuuuuper parecido com você!! Lindo demaaais!!

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.

Qualquer dúvida ou sugestão me mande um email ali.bmaia@gmail.com

Beijos